domingo, 15 de junho de 2008

Soneto para os olhos de Ivy...


Ela é linda, muito linda
Tem doce sorriso
E olhar mais belo ainda;
É o típico "olhar-paraíso"!

Ela é como um pássaro livre
Mas sem querer voar
Por que já está em um mundo lindo
Onde todos a sabem amar!

Tem tudo de lindo que a um homem possa encantar
Mas o que nela é impossível resistir
É o brilho do seu olhar!

Os olhos de Ivy são como o mar:
De belezas indescritíveis
Feitos somente pra se amar!



(Homenagem antecipada a minha doce e linda amiga, Ivy Oliveira, pelo seu aniversário que será no dia 28/06, a quem desejo no mínimo, a felicidade eterna!)

Um comentário:

Ivy Oliveira disse...

Vixeeeee como aqui esta chique!!!
Até fotinha minha agora tem !!!
rsrsrsrs....
Lindooooooo.....
Adoro ler esse soneto que vc fez para mim!!!
Minha linda estou com saudades!
bjs!!!!